Trono de Vidro

Sarah J. Maas

«Uma leitura obrigatória… Sarah J. Maas criou uma heroína verdadeiramente notável que não sacrifica a força que a torna real para no final fazer o que é correto.» | USA Today 15,50€ Comprar *Será redirecionado para a loja online da Editorial Presença

Autor

Sarah J. Maas

Sarah J. Maas

SARAH J. MAAS está entre os autores de maior sucesso nos tops de vendas do The New York Times e do USA Today com a série Trono de...

Ler mais

DETALHES

Nº PÁGINAS: 400
FORMATO: 15,5X23,5

SINOPSE

Depois de cumprir um ano de trabalhos forçados nas minas de sal de Endovier, a contas com os seus crimes, a assassina Celaena Sardothien é levada até à presença do prícipe herdeiro. Ele oferece-lhe a possibilidade de conquistar a sua liberdade, com uma condição: Celaena tem de aceitar representá-lo, como seu campeão, numa competição cujo vencedor terá o estatuto de novo assassino da Coroa.

Os oponentes que terá de defrontar são ladrões, assassinos e guerreiros vindos de todos os cantos do império. Cada um deles é patrocinado por um membro do Conselho do Rei. Celaena exulta com os desafios e com as sessões de treino ao lado do capitão da Guarda, Chaol Westfall. No entanto, a vida da Corte não a poderia entediar mais. Mas tudo fica mais interesante e ganha nova emoção quando o príncipe começa a demonstrar um inesperado interesse por ela... mas é o austero capitão Westfall quem melhor a consegue compreender.

Durante a competição, um dos concorrentes é encontrado morto... e logo outros se lhe seguem. Ao embrenhar-se numa investigação solitária, Celaena alcança descobertas surpreendentes. Conseguirá ela descobrir quem é o assassino antes de se tornar na próxima vítima?

Em O Trono de Vidro, a luta de Celaena pela liberdade torna-se numa luta pela sobrevivência e numa jornada inesperada para expor um mal antes de que este destrua o seu mundo.

RELACIONADOS