Marketing de Conteúdo - A Moeda do Século XXI

Rafael Rez

Este livro é sobre o presente e o futuro do marketing! Tem começo, mas não tem fim. Uma leitura que pretende expandir a sua mente, ajudá-lo a ligar os pontos, a mostrar-lhe como trabalhar como gente grande que está na vanguarda do mercado. Comprar *Será redirecionado para a loja online da Editorial Presença

Autor

Rafael Rez

Rafez Rez é especialista em marketing, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 2013. Fundador...

Ler mais

DETALHES

ISBN:  978-989-75-4372-2
Nº PÁGINAS: 400
FORMATO: 155x232mm

SINOPSE

SE...
É um empresário que quer expandir o seu negócio no mundo digital, atraindo o interesse de mais clientes e aumentando as suas vendas;
Ou é um empreendedor a trabalhar numa ideia ou num negócio em fase inicial e quer alcançar mais pessoas;
Ou é um profissional de marketing, comunicação ou media e quer atualizar-se sobre marketing digital;
Ou é um profissional liberal que tem interesse em saber como usar recursos de marketing para ter mais clientes…
ENTÃO ESTE LIVRO É PARA SI!

VIDEO

https://www.facebook.com/provaoral/videos/333618990536993/

RELACIONADOS